sábado, 24 de novembro de 2012

HOMENAGEM À MINHA RAINHA - MINHA MÃE!


HOMENAGEM À MINHA RAINHA - MINHA MÃE!





Hoje e aniversário da minha rainha, minha mãe. Ela está completando 41aninhos, e sinceramente nem parece né meninas. Mãe quero que saiba que você é meu maior tesouro. eu sou grata a Deus por ter nascido de você.[heart] Você sempre está ao meu lado nos momentos mais difíceis. É uma das pessoas que sei que posso contar, seja qual for a circunstância.

Saiba que o seu companheirismo, a sua parceria, o seu amor por nós, abaixo de Deus, é o que nos move a prosseguir. Você passou para nós uma das coisas mais importantes da vida, que é o gosto pelo trabalho. Você gosta de trabalhar, faz com prazer... e é um exemplo para nós, seus filhos.Saiba que te admiro muito, pois você passou por momentos difíceis na vida, e nunca se entregou... 

Você é minha mãe e foi meu pai pelo algumas partes da minha vida. Na medida do possível, sempre fez e ainda faz por mim o que pode e, muitas vezes o que nem pode fazer, só pelo prazer de me ver sorrir, de me ver feliz. Você me ensinou e me encima tudo que sei, você me ensinou a ser essa  mulher que sou, a batalha e querer alcansa meus objetivos. Voce merece tudo que voce deseja, pos deus sabe oque você fez e muitas vezes teve que dexar de lado alguns do seus sonhos por nos. Eu te amo Mae![loveyou]


OBRIGADA MÃE! POR TUDO. E FELIZ ANIVERSÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário