terça-feira, 13 de novembro de 2012

Recordando o Passado

Olá meninas, tudo bom? Hoje meu dia foi  de recordações, comecei a fusa no meus álbuns e nas minha paginas de redes sociais minhas fotos antigas e fotos da minha família. Ai vocês  viu  bateu a saudade até chorei vendo as fotos das minhas irmas quando elas eram mais pequenas (que época gostosa)Vocês vão ver e ouvir eu fala muito das minha irmas pois elas são meus bebes, amo muito elas. sinto saudade delas todos dias isso porque nos moramos na mesma cidade nos vemos com muita frequência ate mesmo pelo Skype, mais não e a mesma coisa. Quando nos morávamos juntos riamos muito muito mesmo, e brigávamos também que irmãos que não brigam. Inda mais 3 irmas e um Irmão   kkkkk


                                                         Minha irma Maria Eduarda
                                                          (Fotos Tiradas em 2011)



                                                        Minha Irma Emily Fernanda
                                                    (Fotos Tiradas  a longo de 2010)



Meu Imão



Nois Juntos











                                        A moça de rosa e minha mãe Linda né?





Nenhum comentário:

Postar um comentário