quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Rodeio 2012

Olá meninas sei que sumi estes dias aqui no blog. mais e que anda tão puxado para mim nessa semana. Tenho que estuda e fazer um trabalho para o curso sobre  Aids e Hepatites Virais, ai e tanta coisa mais enfim tomara que no final saia tudo perfeito :) . Bom meninas como havia prometido vou posta a fotos do meu final de semana. que foi maravilhoso como já havia dito teve rodeio aqui na minha cidade. eu nao pode ir todos os dias por conta do emprego do meu marido. mais mesmo assim curti muito al lado dos meus amigos os dias que eu fui. 






essa duas ultimas fotos sou retirada no ano passado coloque para caso voces quera se inspira.







   *Short e o casaco xadrez compre em um brejo.
   *Bota comprada no shopping de Rio claro (nao me recordo)
   * relógio branco Champions
   * pulseiras da c&a
   *chapeu comprado no rodeio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário