quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Meu Ano novo + Look

Olá meninas lindas, como passaram a virada? Aff meninas o meu foi horrível primeiras vez em anos que não passo a virada na praia, me arrependi totalmente de não ter ido, a minha família inteira foi e meus amigos foram para cidade vizinha e como tava chovendo eu resolvi né ir para la. ae fique na companhia do meu amor e do meu amigo Gabriel. ficamos na casa da minha mãe  mas foi tenso porque tava chovendo e a eletro tava com frescura de fica dando pique de energia, só parou depois da 00:00. ae depois da minha sogra veio em casa juntos com alguns amigos,  e comemoramos a virada para termina a noite demos alguns role... Mas no dia 01, foi melhor almocei na casa do meu amigo Gabriel na companhia de novos e velhos amigos, a tarde de um role.. Mas estou assim cheia de planos, e sonhos para 2013 você ? Bom enfim vamos al que interessa o meu look de ano novo.. Ah detalhe principal eu compre um vestido super lindo para passa o ano novo e como meu dia tava de pa virada antes hora que eu estava me arrumando caiu vinho no meu vestido.. ai na hora entrei em apuros, a minha sorte que eu tava na casa da minha mãe e sou cara de pau, então mudei todo meu look com o guarda roupa dela. Espero que goste!




















  Almoço na casa do Biel e foi ele que fez, tudinho












*O vestido e de renda - Nao sei onde ela compro.
*O tamanco e o que dei para ela no dia das mães. -Comprei na passarela
*Cola de com golas douradas- lindo.
*Meu relógio, que ontem meu marido deixou cair e quebrou. (vacilão)




* Feliz Ano Novo para todos Voces!..


x_d5db45e

Nenhum comentário:

Postar um comentário