terça-feira, 13 de novembro de 2012

10 e 11 de novembro final de semanha Maravilhoso

Meninas deixa eu conta do meu fds maravilhoso, pois não e sempre que temos o luxo de fazer spa no nosso pés e mãos. Eu faco curso de manicure e pedicure pela  Instituto Embeleze de limeira, que por sinal estou amando fazer. Adoro minha turma e nesse sábado fui muito mara pois conheci mais ainda minha turma fiz varias amizades, como eu sou uma pessoa mais reservada e no começo sou muito tímida, dessa vez fiz de tudo para muda meu jeito e consegui hehehe conversei bastante, e aprendi bastante também, aprendemos a fazer hidratação da mãos e dos pés e o spa com parafina, nossa o resultado e maravilhoso e relaxante. O spa e indicado para hidratação de tratamento contra aspereza e rachaduras  eu recomendo!
   
                                                                 Spa nos Pés



  • Alivia cansaço dos pés, Promove renovação celular,Nutrição e Hidratação,Melhora textura da pele, Clareamento da pele

       Spa nas Mao



  •       Renovação Celular, Prevenção do envelhecimento precoce, Melhora a textura da pele

  Depois que sai do curso, Fui com minha mãe e amiga que estuda junto com ela também no Instituto, só que elas fazem curso de Cabeleireira profissional. Nos famos numa loja super econômica, que abri essa semana e dessas lojas parti de 10 reais. bom tem de tudo,  dez de moda infantil a juvenil e adulto e cintos chapes bolsas e rasteirinhas e sapatilhas e melissinhas, mais o que mais me chamou atenção foi as rasteirinhas nossa tinha de todas as cores com pétalas (lindas) tudo por 15 reais, quero volta la essa semana para compra umas 3 pois eu estou agada por elas.  Bom não sei você mais eu curto muito pois e um modo de ter sempre modelitos no meu guarda roupa, e não ter que sempre fica repetindo roupas.



No Domingo fui almoça na casa do meu amigo Gabriel, pois fui matei a saudade pois faz quase 1 ano que eu não havia, pois ele tinha ido mora em brasília. mais agora ele ta devota e nos vamos mata muita saudade dele e coloca o papo em dia. Ae resolvemos nos refresca num  como posso dizer num riachinho , numa córrego, putts sincera mente e muito nojento la.. eu e minha amiga gra resolvemos não entra e fica ali de boa só olhando. o terrível de tudo meninas que pela primeira vez pequei carrapato, nossa que pavor agora que esta saindo o inchaço, viu tambem pela primeira vez cobra d´agua, pensa numa menina dando chilique no meio do mato (era eu) kkkkkkk ae nois todos começamos a grita aus banhistas que estava la sobre a cobra d´agua  enfim teve seus lodos bons e seus ruim..  assim que voltamos para casa do meu amigo famos fura a boia de novo Jantamos todos la deu muita do do irmão dele pois não havia sobrado case lada para ele  comer nos atacamos tudo (Que feio ) kkkkk  ae assistimos filmes na verdade, junto casais e ficamos  namorando S2 .  

FOTO DE NOIS VOLTANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário