sábado, 24 de novembro de 2012

Sabado 24/11

Olá menina tudo bom? hoje pela manha me produzi toda para ir no curso, ai como eu fico alimada a ir lá adora minha turma adora minha professora e amo minha nova profissão. Logo no cominho altas risadas com meus pais, já menso lei que meus pais são verdadeiros palhaço, serio não tem como não rir com a piadinhas dele, mais o pior disso e que muitas vezes eu sou o assunto da piada. aff ninguém merece mais tudo bem. [^_^]Hoje sinceramente merece muitos risos pois hoje dia 24/11 a minha rainha minha mãe faz aniversario.[cake][pula]                        Ela não liga muitos para comemora essa data, mais enfim mesmo ela não gostando eu sempre vejo como uma festa afinal foi o dia que deus escolheu para ela vir al mundo :). e graca a ela ela me pois no mundo! Mais já chegando vim minha colegas adoráveis  e minha professora ae assistimos um vídeo aula de manicure avançada, e aprendemos muito sobre a diferença entre manicure e podóloga e   ate onde podemos prosseguir, aprendemos também varias técnicas como relaxamento e hidrenagem  e alguns tratamentos que podemos fazer com argina Verde, e vários óleos. E aprendemos como encontra colosutra, cristais e friera nos pés. hoje no curso fiz o pé de uma colega no curso pela primeira vez usei a famosa cureta, e vou confirma aqui tudo o que já falaram para vocês ela e maravilhosa ela com o óleo de canela facilita muito o trabalho da manicure na hora de retira a culticula. e a unha da minha colega ficou maravilhosa. Depois que saímos do curso fui com meus pais as comprinhas, famos compra uma sapato para minha mãe de feliz aniversários. Que sinceramente e um sapato maravilhoso lindo! A noite nada melhor do que senta e relaxa com meu amor comendo uma pizza de calabresa acompanhado com refrigerante para um dia chuvoso.BOM MENINAS ESSE FOI MEU DIA ! 

Beijos meus amores! [love]


Nenhum comentário:

Postar um comentário