quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Como manter a maquiagem nesse verão


Olá meninas tudo bom? nossa que calor né? 
Mais que tal vermos algumas dicas para poder dura mais nossa maquiagem nesse calor ? 

 Antes de tudo e ainda no banho, use água fria (ou no máximo morna) no rosto. Em seguida, passe o protetor solar  Opte por algum em gel com fórmula não oleosa porque aí a maquiagem pode ser fixada sobre pele por mais tempo.
Para a maquiagem durar mais tempo, o ideal é usar produtos a prova d’água, se acaso não tiver muitos produtos a prova d´água, use um bom fixador!

 Quando for aplicar a base e o corretivo, use uma esponja ou um pincel – nunca os dedos, pois a oleosidade da mão pode comprometer a fixação dos produtos. Mais se você transpira muito não é aconselhável, usar a base líquida pois ela escorre com facilidade. O ideal mesmo nesse caso é usar um pó bem espalhado.  Se possível coloque-os na geladeira, para esfriar ainda mais a sua pele.o protetor solar também pode ser colocado na geladeira.

Mas se você também tem a pele oleosa ou normal deve evitar os produtos a base de óleo. Para todas as peles, a sugestão é não passar o pó no rosto todo, apenas na zona T (testa, nariz, queixo, buço e pescoço). Deixe as bochechas livres para o blush.
 Prefira sombras cremosas, porque as versões em pó acumulam nas marcas de expressão ao longo do dia. Não esfregue a sombra nos olhos somente aplique, pressione levemente e solte. 




* Espero que tenha gostado dessa dica! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário