sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Testei Novex Broto de Bambu

Olá meninas venho testado varias linha novex, e particularmente gosto muito pois ele dão  um brilho excessivo ao meus cabelos, e eu procurando um creme de hidratação que ajudem o meu cabelo crescer e deixa com um ar saudável .



 E estes dias lendo e pesquisando achei a nova linha novex broto de bambu, bom para ser sincera juntei a logica com a sabedoria pois se o brito de bambu e conhecido como um alimento nutritivo que possuem  minerais e vitaminas A, B e C, bom já vi que era bom! depois li nas descrições da embalagens que suas propriedades hidratantes, emolientes, protetoras e nutritivas deixam os cabelos saudáveis, macios e protegidos. Devido a essas suas inúmeras características o Broto de Bambu deve ser usado como um Repositor de Força e de Crescimento para os cabelos.Ai não tive mais duvida e resolvi leva, foi um dos melhores cremes que eu comprei pois alem de ajuda no crescimento eu venho percebendo que controlou o oleosidade excessiva dos cabelos e prolongou a sensação de limpeza, isso para mim e ótimo pois afinal meu cabelo e oleoso.

*Então meninas ai fica a dica:
*Façam o teste e me digam o resultado, ok?



x_d5db45e


Nenhum comentário:

Postar um comentário