terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Tendência - Spikes


OLÁ Meninas hoje vou abri um quadro novo no nosso blog, com a sua licenca e claro! Mas com eu venho percebendo vocês gostam de dicas e tendencias da moda etc.. né e hoje vou fala de uma tendencia que esta bombando ai que sao os  spikes, eles estão em tudo em roupas assessórios  objetos  Eu particularmente já entre nessa tendencia ate mostrei ai para vocês a mais recente que foi a minha linda moleca. Masse você ainda não esta ligada o que e spikes são  aqueles metaizinhos aplicados em vários shorts ou camisetas, aqueles metais pontiagudos. 

Mas antes deles fazerem sucesso entre no mundo da moda e dos famosos, os spikes era só uma assessório para punkeiros. 

Os primeiros famoso adquirir essa moda foram as cantoras Lady gaga, Rihanna.





-Veja os modelos mais usados:



                                 *  Em blusas tanto grossas como finas também
*shorts jeans
*Em sapatos
* Bolsa  
*Nos acessórios compondo brincos, arcos, gargantilhas
* *Em sutiã

E ai meninas voces gostaram? 

x_d5db45e

2 comentários:

  1. OI, VIM CONHECER SEU BLOG BEM LEGAL AS DICAS ...PARABENS SEMPRE ESTAREI POR AQUI,vendo seus postes INTERESSANTES....EU TRABALHO COM ARTES EM EVA COMECEI A 1 ANO E TE CONVIDO PARA DAR UMA PASSADINHA LA NO MEU CANTINHO....http://angelhandsarts-veraluccias.blogspot.com
    um super beijo
    vera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vera! Nossa e uma honra ter você aqui, que bom que você gostou! Ai que legal eu particularmente amo artesanato, então pode ter certeza que eu vou retribuir a visita. Bjs !

      Excluir