sábado, 22 de dezembro de 2012

Meu Aniversario;; Boteco do Fim do Mundo



Olá meninas primeiramente queria agradecer pelo carinho de todos, por lembrarem do meu aniversario.[dance] 

Muito obrigada mesma, esses dias estão super corrido ai final de ano e super agito não e verdade, mas ah um lado bom estou cheia de novidades sobre meu dia dia com super dicas que eu venho aprendendo. Bom meninas, a inda bem que acabou a quele papinho que e o mundo vai acaba né aff eu não aguenta mas ouvir isso, no dia 15 de dezembro teve um xurras aqui em casa a onde reunimos todos meus amigos maior galera, nos fizemos esse churrasco por 2 motivo e um tema. 1 motivo para comemora meu aniversário, 2 motivo para cai nessa tao zoação de fim do mundo e o tema e claro Boteco do fim do mundo. kkk e só zoeira com essa galerinha viu só venho para crê! A eo maior presente que poderia ter ganhado foi a grande vitoria do Corinthians.

Vai Corinthians! [cool]

















* A Blusa do ac-dc linda ne foi que eu ganhei da minha melhor amiga gra essa da foto de cima.. Obrigada meninas pelo carinho novamente,. e 

x_d5db45e


Nenhum comentário:

Postar um comentário