quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Resumo da semana....

*Olá meninas desculpa a demora viu! e que essa semana esta super corrido para mim, e tanta coisa para resolver e fazer mas prometo que semana quivem eu posto tudo que esta acumulado para vocês tenho tantas novidades boas ^^. Ah nem comente sábado vai ser super agitado, porque vou no curso ne,  depois de la eu as meninas e a professora vamos todas juntas almoça. vai ser maravilhoso, depois vou fazer comprinhas :)e a noite  vai ter um churrasco aqui em casa com todos os meus amigos, nos vamos fazer o xurras do fim do mundo, comemora meu niver :). Mas tomara que esse lance de fim de mundo não aconteça pois tenho muito que apronta e viver ainda :)Mas vamos para de fala de bobagem e vamos resumi essa semana como foi e como ta sendo.Bom vou logo falando do final de semana passado (adoro!), no sábado como e fui no curso né  e minha amiga renata fez minha unhas da  mão nos aprendemos a técnica de fazer francesinha  ai super meigo, eu ia posta a unha que ela fez como unha da semana mais acabo nem dando tempo par eu tira foto vou ver se ainda vai da pós meu esmalte já esta tudo descasando, mais ela fez um trabalho maravilhoso mesmo ate fez desenho na minha unha :). Depois sua na casa da minha mãe  almocei la e fiz tranca no cabelo dela, nao e bem uma tranca mais ta valendo kkk a noite dei uma voltinha com meu amor, mas voltei rápido.No domingão fiz lasanha ^^, a tarde meu amigo biel veio em casa nos conversamos muito a respeito de tudo sobre nosso futuro o que ta certo ou não e fofocamos um pouco kkkk. Na segunda fiz umas matérias para o blog, Na terça fui as compras com meu amor, e fomas resolver nosso negocio pela cidade, e aproveite e jah comprei coisa para o churrasco \o/, a tarde fui na casa da minha amiga que a tanto tempo me atura kk chegando la apareceu mais dois amigos e tomamos uma cervejinha, plena terça kk coisa feia (eu acho e bom!). Na quarta feira eu deu uma geral aqui em casa, e fiz alguns projetos para blog, eu só não publiquei nada essa semana mais a todo tempo eu pensei em vocês!Hoje, estou aqui agora, mais ja ja  estou indo passeá com meu amor e resolver alguns negocio, e vou aproveita para da uma pesquisada em alguns sapatos que estou precisando :)Então até mais tarde meninas!




           Minha irma, me ensinando a mecher no pc kk
                       Eu e meu amor..
Meus projetos, tem projeto ate para o dia 25 de janeiro.



x_d5db45e

Nenhum comentário:

Postar um comentário