quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Customização


Olá meninas essas semanas tava arrumando meu guarda roupa. e vi muitas roupas que eu amo. 

Que estao precisando de alguns retoques, e comeceu a procura ideias para mudar o visual de algumas dessa pessa de roupas. e nao e que achei varias matérias e reportagens muitos interessante. 

Que na verdade eu nem sabia que poderia ir tao longe .

E umas dessas mateias que eu achei foi Customização, o que e isso ? 

- O termo customização é muito utilizado no mundo da moda para designar peças de roupas compradas prontas e depois modificadas por seus donos para tornarem-se diferentes e exclusivas. As roupas normalmente mais customizadas são as camisetas por permitirem uma variedade de possibilidades, tanto as camisetas básicas do dia a dia e como as chamadas abadás, que funcionam como "camisetas ingresso" para festas, baladas e carnavais. Essas modificações podem ser feitas com recortes, costuras, tingimentos e aplicações.(fontes retiradas,Wikipédia).

 * Legual ne menninas, mas caso não tenha entendido vou mostra alguns exemplos de customização 


short dip dye


Camiseta dip dye


sutiã personalizado


Diy studded sneakers




Enfim meninas fiquei muito empolgada que resolvi arregaça as mangas e fazer arte! durante essa semana mostro para vocês  como ficou minha peca customizada oks.. entao ate lá meninas :)


x_d5db45e

2 comentários: