domingo, 30 de dezembro de 2012

Ultima semana de 2012



Olá meninas nossa que corre, corre essa semana, mas momento nenhum me esqueceu de você! Vou conta minha semana como sempre faço para você! Fui comemora o aniversario da Tia Raquel, mãe da minha amiga Gra, com meus amigos, não tirei muita foto esta cansada. Ae já viu ne, também passei com minhas irmãs as levei para assistir um filme no cinema, e como sempre minhas duas pestinhas adoraram... 
Fiz vários vídeos com meu amor que em breve irei solta aqui no blog e na nossa fan Page , Fiz vários poste para o ano novo que algumas eu já postei ne.  Bom esse foi o resumo de mas uma semaninha com você! Ah fala em você, gostaria muito de agradecer a todos você pelo carinho por cada palavra linda que vocês me disseram, que eu adoro esta aqui com vocês e sempre bom, quando as pessoas gostam e elogia nossos trabalhos.

 MUITO OBRIGADA!



























UM FELIZ ANO NOVO A TODOS VOCÊS!


x_d5db45e



Nenhum comentário:

Postar um comentário