segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Domingão com a Familia

*Ola meninas passei este ultimo domingo com minha família. fui almoça na casa do meu sogro que mora na outra rua da casa da minha mãe  pertinho né. depois de almoça fomos na casa da minha mãe, toma café kkke resolvemos tira fotos entre nos e da decoração de natal da casa da minha mãe.













* 1. foto esta eu e minha irma Maria eduarda
*2. foto esta eu e meu pai com certeza ele esta me zoando :S
*3.e 4 foto minha irmã mostrando a decoração de natal da casa da minha mae
*6. foto minha irma mais nova  Emily fernanda
* 7 e 8 foto minha mae mais linda de todas Ivone serra
*9 foto meu amor minha irma e a vó de das minhas irmas Dona maria assistindo um filminho
*10 e 11 foto minha irma e a vó dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário