segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dicas de maquiagem para pele negra



Olá meninas, no meu dessa semana deu uma sumidinha né.. mais voltei com forca e com varias dicas ai para vocês. BORA CONFERI!





Então meninas como sempre falo aqui do meu dia a dia, resolvi fala sobre maquiagem, que todo dia eu estou me maquiando, e umas das dificuldes que eu sempre achava era na hora de prepara minha pele para receber a maquiagem, pois eu sempre e ainda procuro a base corretivo e pó perfeito. pois eu sempre vejo pessoas com o mesmo problema que eu, porque tem muitas base e pó que nos deixam com a com a pele cinzentada.
  Entao para que isso não aconteça  mais veja essa dicas que eu separai para voce.

*Meninas o 1º passo de todos e sempre hidrata a nossa pele durante o dia a dia , Mesmo que a nossa pele seja mais  escura e mais resistente, ela ainda assim sofre com manchas, olheiras, oleosidade e sensibilidade. Não adianta investir na maquiagem se a pele não está pronta pra recebê-la. Por isso, dedique-se aos cuidados de limpeza e hidratação.

*Corretivo: deve ser um tom mais claro que a pele, um bege escuro é o ideal. Aprica o  corretivo nas olheiras e manchas. As olheiras são mais escuras que seu tom de pele, por isso o ideal é que seu corretivo seja um tom mais claro e que possa ser uniformizado mais tarde.

* Base: Mesmo que a pele escura seja mais resistente, ela ainda assim sofre com manchas, olheiras, oleosidade e sensibilidade, poi isso na hora de escolhe a base temos que escolher uma base maus suave para não aparecer mais acne e brilho. É importante sempre testar as cores da BASE nas costas das mãos para ver como vai ficar. É importante constatar se o tom de sua pele tende mais para o vermelho ou para o amarelo, para que a base escolhida seja de acordo com o tom do seu rosto. Se o rosto for mais claro que o colo, a base deve ser mais escura. Estas áreas devem sempre ser igualadas.  

* Pó compacto: pó compacto  também deve ser escolhido de acordo com o tom de sua pele. Ele serve para somar a maquiagem e tirar o excesso de brilho na pele. Uma boa dica é escolher um pó compacto mineral e com filtro solar de qualidade e consistente, pois é ele que ajuda a fixar a base e os outros produtos que virão depois na maquiagem.

* Blush: eu aprendi que eu questão de blush temos sim que toma cuida na hora de passamos, pois a escolha erra pode acaba com nosso trabalho. Os tons que eu indico para vocês meninas e sempre usa um vinho, café, alaranjado e o coral, ficam ótimos quando aplicados na área central das maçãs, pois servem para dar um ar jovial e criar aquele estilo boneca

* Sombras: O tons de sombra mais indicados são os cintilantes pois eles favorecem nos negras, e com o efeito iluminador fica ainda mais linda com um delineador. eu particularmente eu estou sempre investindo em cores novas pois eu acredito que nos negra podemos sim sair do tons de sombras comuns. temos que tira esse mito essa coisa velha de sempre de sempre usa cores basquinhas e comuns.
Sobrancelhas: Caso a sua sobrancelha apresente falhas, é melhor recorrer ao lápis preto para corrigi-la. Evite lápis cinza, marrom ou castanho. Para o lápis preto não ficar muito artificial você pode esfumaçá-lo com um pincel ou optar por uma sombra preta ao invés do lápis.

Lábios: A cor dos lábios tende a se confundir com o tom da sua pele. Por isso, delinear os lábios com um lápis antes de passar o batom é uma dica valiosa. o batom que eu prefiro e sempre o  Ameixa.

Espero que tenha gostado! 

     Bjs meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário