quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Natal + Look do dia 24 e 25

Olá meninas como passaram o nata? Hoje não vou fala muito pós ainda estou resfriada e minha cabeça esta doendo muito, ai fica difícil de digita tudo certinho para você  Mas enfim, meu natal foi bom, no dia 24 passei na casa da minha sogra e depois na casa de amigos, no dia 25 passei na casa da minha vó. Sobre meu look de natal e super simples.

Dia 24
* Camiseta Vermelha que na verdade era branca e eu customizei de vermelha
* Legging  Preta - C&A
* Bolsa Retro- Brechó
* Relógio e acessório- Shopping
Dia 25                                                                                                
*Eu  usei a camisa vermelha como se fosse um casaquinho.                                                          

*Blusa - Lojas Americanas

24 na casa da minha sogra:




Amigo Secreto




 Família Reunida

  “São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações.´´ 
Feliz Natal á todos!


x_d5db45e

Nenhum comentário:

Postar um comentário